sexta-feira, 4 de maio de 2012

Bibelos



 Ola
hoje estou postando algumas coisas que eu comprei esses meses, que são meus bibelos ♥
eu amo ter essas coisinhas fofas, exemplo: vidro de perfume, caixinhas, maquiagem coisas para cabelos entre outras coisas !
Mais isso eu me apaixonei ♥

 Alem de comprar porta acrilica eu preferi a as de madeira que da para personalizar do jeito que vc preferir, eu so vou desenhar nela alguns detalhes e invernizar para ficar fofa.
 Esse ja e porta acrilica mesmo que eu comprei na Liberdade, no final de semana, que eu adorei e paguei somente 11.00$ nele !

 Esse é muito fofo comprei na 25 de março, e um luxo, eu amo esse bibelo ^^

 Esse espelho comprei quando eu foi para Caragua, na casa de uma amiga (milly) passa o feriado de pascoa ! tbm e muito lindo ♥

Esse e meu menor bibelo um Kabuki muito fofo que eu comprei pela internet (na lojinha da Pati) ♥


Bom e isso uma otima noite beijos e ate a proxima ♥

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. entao amigah vc postou ate o espelho kkkkkkk ele é lindo neh bem adorei td,bem amigah cont postando q vou ver se qualquer dia atualizo meu blog bjs ate

    ResponderExcluir