terça-feira, 24 de agosto de 2010

Personalidade !


Ola postando uma foto minha, novo visu *---*
A maioria me chamaram de doida rsrsrsrsr dei muito risada por que eu gosto de se diferente, nao sou igual a ninguem sou eu ...loka e unica !
nao importa o que as pessoas pensam de vc ! o importante e vc gosta de vc mesma, e ser feliz nao importa a opiniao de outros !!!!!
GOSTEI MESMO, e a tendencia e modifica ainda mais !!!!

Mudando de assunto assisti um filme muito legal hj NINJA ASSASSINO muito bom, gostei de tudo do filme !
Pra quem nao assistiu vale a pena !
aiiiii to com sono ja vou nana *---*
beijos ate
;**