quinta-feira, 7 de julho de 2011

Jeito unico de ser ♥

Nada hoje pode me deter do meu pensamento e desejos que eu tenho, de viver ... e amar do meu jeito ;]
Estou chateada sim, mais por motivos pessoais. Sobre amizade, mais conheci pessoas que realmente vale apenas de chamar de amiga !
Amiga distante que so fui conhecer agora depois de 9 anos pessoalmente rs. e connhecer o homem da minha vida ! Meu amado, que lhe devo muito beijos e abraços!
E entre outras mais de serviço que nao a vi mais que tenho saudadessss. (atento, jornal do estado de paulo e algumas pessoas que ainda enho amizade do lado do Rock ♥ e viva as novas amizades para o lado de itaqua)
Ainda tenho muito que aprender nessa vida mais que dar o meu melhor como pessoa e mulher ♥
Odeia mentira e falsadades entre as pessoas e ate quando a pessoa esta omitindo tbm aiaiai e feito fazer isso O.O

Bom para que nao sabe estou fazendo curso tecnico de corte e costura ♥ amo essa profissão ♥
E vai demora muito para eu concluir mais curso ^^ tenho muito ainda que estudar ^^
E vou fazer muitas roupas bonitas (Lhais Garcia Vai se nome de Grife)

Beijos para quem eu tenho muitas saudadesss 
(Amo quem me quer bem ♥)

Um comentário:

  1. oie amigah tenho certeza q essa amigah sou eu!!!ou não kkkkkkk mesmo assim obrigada por td acredito q Deus tenha trazido vc para perto de mim bjs te adoro s2

    ResponderExcluir