segunda-feira, 18 de abril de 2011

Blogs e sites de relacionamento

* Nao aguento mais esses sites chato de Relacionamento, prefiro os blogs, entre outros sites mais interessante ♥

Mais sites preferidos são:


TUMBLR e um deles ♥
Blog fotolog e videolog tbm ^^


Alguém me tira da frente do computador!
Eu no trabalho: Tumblr
image
Eu na faculdade: Tumblr
image
Eu em casa: Tumblr
image
Esse negócio é viciante!
image


Outro site que amo e WE HEART IT ♥
Eu amo muito esse site ^-^ ♥
Site de foto vc so add as imagens que vc mais gosta e ira aparecer no seu perfil ♥ 

DEVIANTART


esse site e para vc's colocar suas criação, e tbm e blog fotolog videolog tbm ♥
super 10 eu adorei esse site !

*Blogpot e esse mesmo site que eu amo usa ♥

eu amo meu blog e nao desfaço dele nunca !
I Love my blog ♥
Beijosss pessual ate !

Nenhum comentário:

Postar um comentário