quinta-feira, 28 de abril de 2011

Feriado maluco e final de semana ♥

muito coisas gostosas ♥
muito legal, fui na Liberdade comer comida Japonesas que eu e meu amor adora ^^
E la achei coisas muito fofas *-*
 eu amei esse corquinhos de Oculos *-*
muito fofos ♥
 essa bonecas tbm são legais ♥
*-*
 No Restaurante ITIKI na liberdade muito boa a comida de lá rs, eu adoro aquele restaurante !
Sempre quando eu posso eu estou lá. (Vem comigo!)
rsrsrrsrsrsr
 Esse e o prato do rodolfo, o legal do restaurante que e por Kilo o prato, meu prato de 15.00 mais ou menos nao e muito caro tbm teve a sobrimesa que e uma delicia gelatina coloria e o refrigerante tbm ^^
 Sobrimesa delicia *-* ♥
Ai fomos para a casa do rodolfo a parte ^^ descansar ♥

No final de semana fomos para o cinema minha intenção era assistir (RIO) mais minha amiga queria assistir (PANICO 4) nha que assistir filme de terror o que !!!!! >.<
Final das contas Fomos assistir (Eu sou no numero 40) que o filme ate que foi bom ^^  valeu a pena assistir !

Esse filme eu tbm quero assistir *-* amo piratas do caribe ♥


Agente no cartaz do PANICO 4 nha >.<
Bom isso foi semana retrasada !
Essa semana que passou, fui para uma balada na zona sul - Vila Olimpia (secrett)
O local e legal, fui com alguns amigos e claro com meu amor ne ^^
Putz como eu tava cansada nem fala no outro dia era aniversario do meu irmão >.< pensa uma pessoa que estava podre de cansada !
mesmo assim deu tudo certo !

Super 10 a camera nova do meu irmão ne ?
Bom acho que e so isso tbm tem as fotos da minha camera que eu tirei esse dias xp
Beijos e ate ...