sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cozinha Japonesa ♥

Uma boa ideia mais nao e 51 rs....
eu amo comida japonesa ♥ e muito boa ^^ e para quem gosta, essa sim e uma boa ideia !
Um link de um restaurante de culinaria japonesas
Yakissoba MIX - Guarulhos

Estava olhando o cadapio e parecer muito bom, estava olhando outro site, de cozinha japonesas e vi um Curso de culinaria Japonesa achei muito interessante *o*
Link: Cozinha Japonesa - Culinaria ♥
tbm achei legal ♥ estou dando uma olhada agora ;D
(Observação: eu moro na região de guarulhos, por isso que os restaurante estão nessa regiao mais vou postar outros restaurantes! em regiões diferentes xp)

Outra Ideia e China in box, alem do preço deles serem um pouco alto mais e muito bom ne ? *o*
O molho deles e muito bom ! ^^b
nota 10 pra ele rsrsrsrsrsrsrs
China In Box

Eita e restaurante que nao acaba mais XDDDD
achei outro super bom e parece que e barato, tomara que tenha perto de casa XDDDD
Gendai ♥
Tem varias unidades, o bom pelo menos tem um unidades perto de onde eu trabalho XDDDD (happy ;D)
Agora sim eu fiquei Feliz !
Nha eu nao vejo a hora de ir comer (yabissobaaa ♥)
huahauhauhuah

Espero que vc's tenham gostado da Ideia qualquer coisa e so me manda um e-mail dando alguma ideia legal ^^
beijos pra vc's e ate .... ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário